Todo

Todo
dia

terça-feira, 7 de julho de 2009

tormenta

tempestades me excitam como se o céu me trovejasse por dentro 

e a meia-luz me confina intima


deixada a cor me arrepia caricia calada

e exagero um halo lampejado da boca, tanta

tremo sóbria de facilidade, 

porque as sugestões são as formas mais delicadas de controle


me descarrego estática por fora do êxtase -

rarefaço sentindo plena e a chuva me percute na borda da pele


minhas extremidades afundam em sobras de vida 

como o corpo ainda estranha um vazio dissimulado

dissipo a nudez para me despir de nada



e me deito fiel ao tato, quando todo dia claro me apavora.

4 comentários:

  1. Bizarramente atraente e sombrio.
    Gostei! ;)

    Comentário simples
    Reuaida

    ResponderExcluir
  2. Eu diria que o olhar é a forma mais delicada de controle.

    Mas, até aí... provavelmente o Paulo Ricardo e o RPM também. ahahahauheuhuahuahua

    ResponderExcluir