Todo

Todo
dia

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Eu não te entendo em vice-versa

Há uma linguagem pessoal e intransferível
de si para si, cuja gramática se flexibiliza pela intuição.

Não é verbal ou simbólica - e mistura-se
pelo formato fluido que lhe confere a turvação do pensamento.

Não é necessariamente sinestésica mas toma o seu tom
Emprestado de todos os sentidos.

Nunca se perde porque seus conectivos
não se relacionam com o tempo ou com a memória;
Mas também nunca se detém num significado pontual.

A identidade é uma suposição de linguagem,
Ainda que desastradamente tolhida pela boca.

7 comentários:

  1. O show estava... SHOW! parabéns à galera também.

    "A identidade é unicamente uma suposição de linguagem,ainda que desastradamente tolhida por dois olhos, uma boca,um colchão de pele e alguns litros de sangue".

    concordo e sinto o mesmo. Mas acho que faz parte...

    ResponderExcluir
  2. ótima definição para a identidade, embora eu não concorde, acredito ser muito mais do que uma boca, dois olhos, um colchão de pele e alguns litros de sangue.
    Posso beber até um litro do meu sangue até eu realmente passar mal, eu diria que isso muda um pouco as coisas, não?

    ResponderExcluir
  3. Achei o título genial.
    Não sei se entendi direito...

    ... Mas achei genial.

    ResponderExcluir
  4. nao vou comentar nada, mas preciso dizer alguma coisa porque sinto o texto reverberando em mim mesmo.

    dito.

    ResponderExcluir
  5. Hört sich gut an. Woher hast du diese Informationen?
    my web page - Elektrische Zigaretten

    ResponderExcluir