Todo

Todo
dia

domingo, 17 de maio de 2009

Retrato em Jazz - pro Bill


Não é óbvio?

e portanto confiro-me a energia pra Estar direito
trançado das minhas Mãos até De ponta-cabeça
ora me juro eu Como seria factível
Jaz mim

vou-te em Tempo sombreado e
danço Ritmicamente incompleto encimando o tema
eu teimo em ser o que não és música
Segundamente

verto o que Está pra tornar-se-te
Por si só
ainda que o andamento Ironize meu cinismo
dou-me o Crédito por mim
Creia

-te assolada de pasmar minha cisma

vou Solar

Não é óbvio?

8 comentários:

  1. Joãozinho devia fazer um poema sobre aquele cd do Vital remains, gutural e essas coisas! rs

    Luiz.

    ResponderExcluir
  2. esqueci de falar que tu escreve muuuuuuuito!

    Luiz.

    ResponderExcluir
  3. esse poema é pra ser recitado todo encadeado e veloz - é musical e não por acaso... xDD

    ResponderExcluir
  4. e sim, te imagino recitando-o do jeito alegre e corriqueiro que costuma usar suas palavras.

    ResponderExcluir