Todo

Todo
dia

segunda-feira, 17 de novembro de 2008

isso

que me vem quando estou só e
junto a outro ou quando estou próximo de tudo,e quando
estou indefinidamente
wwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwlivre
Como uma palavra que escapa ao projeto gráfico,

e embora não à memória, estou solto
e só, e não estou
wwwwwwIsso faz diferença, e talvez como a opção,

mas a opção não faz diferença
porque eu posso estar errando, e eu gostaria de ter
certeza de que que essa é a coisa certa a fazer
wwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwmas no fundo estou meio desanimado

eu queria levantar da masmorra erguendo com a consciência uma infinidade de tédios
wwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwsó pra gritar
e me fingir de mártir,
wwwwwwwwwwcontar um sonho que não tive,
vestir a pele do inverno
e assustar os transeuntes por aí fumar um cigarro só pra dizer que fumei, morder a minha alma só pra amargar mais algumas estações no inferno

Vou mudar... mas isso já está me enchendo
wwwwwwwwwww dizem que é normal

às vezes é bom que as pessoas riam só pra você saber que está cometendo uma gafe

retrate-se
wwwwou sorria pra mim
(A verdade é
wwwwwwque existem poucos prazeres que superam o de ser ambíguo, de várias maneiras
atravessar etc. etc.)

Estou satisfeito
e isso tudo
wwwwwwwwwwwmais
wwwwwwwwwwww em várias línguas, de várias maneiras, estou morto

e isso talvez seja tudo, por hoje e por ontem.

4 comentários:

  1. 'estou satisfeito', ou não, dói... sorriso amarelo, é, mas dizem - tudo passa, dizem que a chuva também vai passar, o dia sempre nasce de novo, que brega, mas é verdade.

    ResponderExcluir
  2. e o dia nunca nasce de novo.
    é sempre novo, novo, novo.
    ovo.

    ResponderExcluir
  3. isso q me vem sempre sempre sempre sempre sempre sempre sempre sempre sempre

    ResponderExcluir