Todo

Todo
dia

terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Bolo de rolo

Em xátria forma retorna da xepa
A parte e sucre menor da partícula
Pelas mãos febris do (re)trato agrícola
Ao fremir esponjoso da carepa.

Colheita! Perfazem fazeres ciclos
Fase: por receita trigo e goiaba-
Se ainda bóia - mais leite e ovo acaba
O rolo - em que por tabela entrou o mico.

Rogo a ti: não me negues o prazer
De em bolo presentear-te, princesa.
(crueldade sóbria e natural)

Me apenas permita vê-la tremer
Por desejo, e ainda sentar à mesa,
Enquanto o devoras como um chacal...

4 comentários:

  1. huuuummmm... imagino a cena... só pra constar: é meu doce preferido.

    ResponderExcluir
  2. é o doce da minha infância. sempre amei. faz tempo que não como um...

    ResponderExcluir
  3. Me apenas permita vê-la tremer.

    Belo verso. Mas o ideal seria não pedir permissão e tremer com ela também.

    ResponderExcluir