Todo

Todo
dia

segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

para você

Vou lançar a idéia de fingir q nada é sobre coisa nenhuma (ou sobre ninguém)
olá - cê tá bem? cê tá... como?

blá blá - sonho infinito poesia inspiração eu
q tal repetir o tema modulado numa quinta, imbecil?

vamos cirandar em sentido anti-horário com palavras bonitas
tttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttestro forma divino enleio voz
contruir as fugas em coros de brâmanes com as unhas esmaltadas

me mascare como outro só pra eu achar q sou eu mesmo

blá blá - estou sozinho vomitando bêbado e mereço atenção
blá blá - tenho medo de mim
blá blá - sou especial e exigente com a sua inteligência (...)
porque meus textos são muuuuuuuuuuuito difíceis de serem compreendidos
tãããããããõ difíceis q só os realmente sagazes percebem
q no fundo no fundo

eles não têm sentido nenhum.

vc se expressa ou manda recados?

bem - mas expressar-se não é uma palavra bonitinha pra mandar recados?
vou te mandar um recado:

nunca saia a francesa se nao quiser me deixar mto puto.
mas talvez vc queira, quem sabe?

Somos todos estranhos uns aos outros pq não queremos dizer realmente o q se passa pq pensamos que estamos em algum tipo de jogo em que alguém ganha e alguém perde - mas essa é aquela brincadeira mto escrota em que de cara - vc já perdeu

Sabe como é.... o Jogo

Posso te dizer q te odeio, mesmo q seja mentira?
e se eu pedisse pra arrancar os seus globos oculares só pra vc só me ver com outros olhos ?

12 comentários:

  1. "me mascare como outro só pra eu achar q sou eu mesmo"... esse é o problema de se ser sagaz (digo, quando alguém sagaz fala que os sagazes não fazem sentido, o não ter sentido teve sentido quando dito?)

    ResponderExcluir
  2. pois é...
    expressar é mais que mandar recados, de fato. mas às vezes são recados para si mesmo, quem sabe?

    ResponderExcluir
  3. li seu texto e pensei na seguinte frase: a vida não é um cabo de guerra.

    tenho a imensa curiosidade de que você faça uma exposição de motivos sobre esse texto e a maneira como você o escreveu... a fluidez me leva a raiva e álcool. acertei?

    abraços!

    ResponderExcluir
  4. concordo, Felipe. Por sinal, o estilo está diferente, mais pessoal, mas o poeta está lá e o sentimento é bem real.

    ResponderExcluir
  5. "o poeta é um fingidor. Finge tão completamente que chega a fingir que é dor, a dor que deveras sente."
    Acho que era mais ou menos por aí...

    ResponderExcluir
  6. a raiva foi suficente pra me embriagar hauaheuehuaehau

    ResponderExcluir
  7. y8hahuauhahauhauh joãozinho me dá seu msn

    ResponderExcluir
  8. foda foda foda
    é tão diferente de todos os outros que você já escreveu.
    esse é mais você, sabe? mais fervoroso, assim como você é.
    nossa, me lembre de te chamar assim...fervoroso..

    ResponderExcluir
  9. discordo. nada de exposição de motivos ;p

    ResponderExcluir