Todo

Todo
dia

domingo, 7 de dezembro de 2008

O que me interessa

O harpejo das transiências e hhhhjo laço das suturas
A Harmonia das fragrâncias e a hhcadência impressiva dos lábios
O espaço vazio - sedado e avesso, a delicadeza em prontidão do tato;

A atmosfera amarga e hhhhho peso das expansões sustidas
A volatilidade dos sólidos e wo ritmo transcendente dos segundos
Os gemidos candentes em frases
eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee e a sensualidade das farsas sutis
O palato rígido dos rostos - a flexibilidade dos fluidos tensos - e a
Tangência de véus ocultos.

8 comentários:

  1. Senti algo sensual nesse poema ou ando muito cheio de hormônios? Hahaha.

    Quanto à banca, como expliquei pro seu amigo Pedro (meu raciocínio lógico permitiu chegar a essa conclusão após analisar as fotos dos blogs), já a vi também, bem ali na esquina da Maria Quitéria se não me engano... Mas a vi depois de ter criado o blog! Curiosíssimo.

    E quanto a parecer uma letra de música, é por aí mesmo, fiz tocando violão e ouvindo Los Hermanos. Hahaha. Aliás, parece bastante umas letras do Los até...

    ResponderExcluir
  2. "e a sensualidade das farças sutis" ai ai ai ai

    ResponderExcluir
  3. Muito interessante... bem cinestésico. o laço das suturas tem alguma relação com a peça? Boa idéia.

    ResponderExcluir
  4. sinestésico e cinestésico em alguns momentos, mas a sutura realmente ficou na minha cabeça depois da nossa brilhante performance - ahauhauhahuhauh - não é uma palavra bonita?? sutura sutura sutura sutura sutura sutura sutura sutura sutura sutura sutura sutura sutura sutura sutura

    ResponderExcluir
  5. O que te interessa: se despedaçar a cada verso e a cada estrofe.

    Interessante. Sente-se humano, Mr. Suco?

    ResponderExcluir
  6. Queria agradecer pelo post no meu blog,estou lendo o seu e achei esse seu poema muito expressivo, é ótimo e, eu diria, raro até conciliar a sensibilidade e a percepção de forma coesa como aqui estão.
    Parabéns pelo seu blog!

    ResponderExcluir
  7. lábios / tato / delicadeza / sutil
    linda combinação dos sentidos e de sentidos.

    ResponderExcluir